quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

POLÍCIA CIVIL DESCOBRE EM JANAÚBA, MATO VERDE E ESPINOSA, BATERIAIS DE CARRO QUE FORAM ROUBADAS NO ESTADO DE SÃO PAULO.

 


texto: ASCOM 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Janaúba

A Polícia Civil de Minas Gerais apura em 21/01 em Janaúba no Norte do Estado,  crime de receptação de baterias, Moura, modelo 12MF170,  furtadas no Estado de São Paulo.
  No município de Mato Verde os policiais civis localizaram doze baterias, identificando o receptador dos objetos. Em Janaúba,  os investigadores recuperaram outra bateria pertencente ao acervo subtraído em São Paulo.
Intensificando as apurações, por meio de mídias sociais, foi possível identificar a pessoa que estava anunciando a venda das baterias. Assim que localizado o suspeito de 36 assumiu que tinha oito baterias consigo, porém, afirmou  que havia comercializado todo estoque para uma pessoa residente no município de Espinosa,  ao valor de R $650.00 (seiscentos e cinquenta reais).Os policiais  deslocaram até a cidade de Espinosa e fizeram a apreensão das baterias comercializadas pelo suspeito.
 O homem  foi encaminhado à  Delegacia na cidade de Monte Azul/MG para as providências cabíveis. Foi instaurado Inquérito Policial em desfavor dos envolvidos.
Para auxiliar nas investigações iniciadas no Estado de São Paulo, por meio de  cooperação entre as polícias,  todo o procedimento formalizado  em Minas Gerais  será compartilhado com a Polícia Civil de São Paulo, isso facilitará a apuração do furto.
A colaboração vai identificar como as baterias foram parar no Norte de Minas, bem como, se há a receptação de outros objetos furtados naquele estado, identificando todos os envolvidos no esquema criminoso.
Esta ação é mais uma resposta rápida da Polícia Civil de Janaúba, reforçando a importância do papel da Polícia investigativa e demonstrando que na região do Norte de Minas o crime não prosperará.

Presidente e Delegada Regional: Márcia Miguel Meira e Santos.

Coordenação :
Delegado Geral:  Jurandir  Rodrigues César Filho

Equipe:

Luciano de Oliveira  Vasconcelos

Getter Daniel Pestana

AMBROSIOPRATES.COM

https://ambrosioprates.wordpress.com/2021/01/21/policia-civil-descobre-em-janauba-mato-verde-e-espinosa-bateriais-de-carro-que-foram-roubadas-no-estado-de-sao-paulo/

RÁDIO TORRE FM 91,7 – MAIOR AUDIÊNCIA DO RÁDIO EM TODOO NORTE DE MINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário