terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Montes Claros MG. Menina de 6 anos é estuprada

 


Mãe relata que quando foi fazer a higienização de sua filha, no último domingo (17), percebeu que tinha um sangramento no ânus da menina de seis anos de idade. Ao questiona-la sobre o que teria ocorrido, a criança relatou que o vizinho da família, um jovem de 16 anos, chamou ela para entrar em seu quarto, que ao entrar o rapaz fechou a porta e retirou a sua calcinha, em seguida passou a penetrar o dedo no seu ânus, vindo ela a gritar. Diante da gritaria, ele teria tampado a sua boca e continuou a realizar o ato libidinoso.

Ainda segundo a mãe da vitima,  que percebeu o sangramento no domingo (17), o crime teria ocorrido entre os dias 16 e 17 deste mês. Os fatos narrados só foram contados por completo na madrugada dessa terça-feira (19).

Em conversa com o rapaz de 16 anos,na presença da sua mãe, a versão da criança foi desmentida. Ele alegou que nunca ficou sozinho com ela em sua casa, que trabalha durante o dia e sua mãe está sempre com ele em casa na parte da noite.

A vitima foi conduzida ao Hospital Universitário Clemente Faria, onde foi atendida imediatamente por uma médica de plantão que constatou uma fissura no ânus da paciente.

Por fim, os policiais militares convidaram o rapaz a deslocar-se até a delegacia de plantão para prestar maiores esclarecimentos sobre as acusações.

https://webterra.com.br/2021/01/19/menina-de-6-anos-e-estuprada-em-montes-claros/

Nenhum comentário:

Postar um comentário