segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

COMEÇOU NESSE FIM DE SEMANA O RECOLHIMENTO DE ANIMAIS SOLTOS EM VIAS PÚBLICAS EM JANAÚBA

 





Fotos Prefeitura de Janaúba: Serviço de recolhimento de animal solto em via pública em Janaúba foi reativado neste fim de semana diante da parceria entre a Diretoria de Trânsito e Transporte da Prefeitura de Janaúba e o Pelotão da Polícia Militar Rodoviária Estadual.


Teve início no sábado, dia 23 de janeiro de 2021, o recolhimento de animais que estejam soltos em vias públicas. Essa iniciativa é realizada através da parceria entre a Prefeitura de Janaúba e a Polícia Militar Rodoviária Estadual para evitar acidentes. Vale ressaltar que essa ação estava parada há muito tempo.


Para a execução do trabalho de manutenção das vias públicas sem a presença dos animais, foi disponibilizado um caminhão tipo gaiola através do qual seja transportado os animais que porventura forem apreendidos nas vias públicas. Esses animais são levados para uma área cercada e a devolução ao legítimo proprietário será mediante orientação e advertência para que evite que os animais fiquem soltos em praças, ruas e avenidas.


https://janauba.mg.gov.br/news/noticia/1350

Nenhum comentário:

Postar um comentário