Isso é o que está sendo feito conforme a estratégia implantada pela atual administração objetivando a união e harmonia do sistema de saúde. Problemas como pacientes sendo atendidos nos corredores do Hospital Regional estão sendo solucionados, pois por determinação da atual gestão, agora tem diálogo e parceria entre os hospitais Regional e o da Fundajan.
O hospital da Fundajan disponibilizou 20 leitos que passam a ser ocupados, temporariamente, por pacientes da ala clínica do Regional até que a obra de adequação e reforma no Hospital Regional tenha continuidade e assim os pacientes e acompanhantes tenham a assistência médica em ambiente digno e confortável. De acordo com a atual administração, a obra no regional parou em outubro do ano passado.
O prefeito, o secretário municipal de Saúde e o chefe de gabinete da prefeitura estiveram nos dois hospitais de Janaúba na manhã e tarde do último sábado, dia 23 de janeiro de 2021, verificando a situação de internação dos pacientes e da estrutura física do Hospital Regional e do hospital da Fundajan.
Dessa forma, a parceria estratégica proposta pelo prefeito José Aparecido e que se encontra em prática possibilita uma rede integrada organizada (Hospitais Regional, Fundajan, do Rim e dos Olhos, Viva Vida e Atenção Primária) e com comando no sistema de saúde no município.
https://janauba.mg.gov.br/news/noticia/1352
Nenhum comentário:
Postar um comentário