sábado, 30 de janeiro de 2021

CASOS SUSPEITOS DE COVID EM UTI GERAL FAZ HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA SUSPENDER ENTRADA DE PACIENTES NA UNIDADE DE TRATAMENTO INTENSIVO.

 


Nossa Reportagem recebeu nesta  sexta feira informações de pacientes internados na Unidade de terapia intensiva não covid do Hospital Regional de Janaúba teriam testado positivo para  covid19. Imediatamente  foi feito contato com o secretário da saúde Dr. Helvécio Albuquerque que afirmou que dois dos pacientes do bloco na UTI geral teriam apresentado sintomas fortes de covid e seriam testados. Por conta desta situação, a princípio, novas internações na UTI do Regional teriam sido temporariamente suspensas até que todos os pacientes do bloco sejam devidamente testados. Neste ínterim, pacientes que porventura necessitem de atendimento de urgência com utilização de UTI devem ser encaminhados para outros locais onde haja vaga.

AMBROSIOPRATES.COM

https://ambrosioprates.wordpress.com/2021/01/30/casos-suspeitos-de-covid-em-uti-geral-faz-hospital-regional-de-janauba-suspender-entrada-de-pacientes-na-unidade-de-tratamento-intensivo/

RÁDIO TORRE FM 91,7 – LÍDER ABSOLUTA DE AUDIÊNCIA EM TODO O NORTE DE MINAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário