segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

RAPAZ É ASSASSINADO A GOLPE DE FOICE DURANTE FESTA EM RIACHO DOS MACHADOS (vítima agonizou toda a noite e morreu no hospital)

 


Um homem foi assassinado com um golpe de foice na cabeça na zona rural da cidade de Riacho dos Machados, no Norte de Minas. Segundo relato da polícia o homem participava de uma festa na comunidade de Vila Bem querer. No meio da festa, não se sabe ainda por que, a vítima Agnaldo Oliveira Santos de 42 anos começou a brigar com outro rapaz. Na briga o autor deu uma pedrada na cabeça de Agnaldo. Caída a vítima ainda foi atingida por um golpe de foice na cabeça. O suspeito do crime fugiu do local. O corpo da vítima só foi localizado na manhã de domingo por sua cunhada. O rapaz ficou agonizando durante toda a madrugada e ainda estava vivo quando foi levado para o hospital. Com a gravidade dos ferimentos, no entanto o rapaz acabou morrendo. O autor do homicídio está sendo procurado.


AMBROSIOPRATES.COM


https://ambrosioprates.wordpress.com/2021/01/11/rapaz-e-assassinado-a-golpe-de-foice-durante-festa-em-riacho-dos-machados-vitima-agonizou-toda-a-noite-e-morreu-no-hospital/


RÁDIO TORRE FM 91,7 – MAIOR AUDIÊNCIA NO RÁDIO DO NORTE DE MINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário