quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

POLÍCIA CIVIL PRENDE RAPAZ QUE TENTOU MATAR O SOGRO EM PORTEIRINHA

 


Equipe da Polícia Civil Responsável pela Prisão:

texto: ASCOM 11ª delegacia de Polícia Civil de Janaúba

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu no final da tarde de ontem, 25/01, Mandado de Prisão Preventiva expedido em desfavor de um homem suspeito de praticar crime de homicídio tentado em desfavor de vítima de 36 anos. O crime foi em 15 de novembro de 2021, na Praça Odilon Coelho, Centro de Porteirinha, no Norte do Estado.

No dia dos fatos, o ofendido participava de comemoração da vitória de candidato eleito a cargo no Executivo Municipal. O suspeito abordou a vítima em via pública e desferiu vários golpes de faca contra seu abdômen.

A vítima foi socorrida por terceiros até o hospital de Porteirinha, ele apresentava evisceração e hemorragia, mesmo debilitado gravemente, a vítima relatou o nome do suspeito de tentar contra sua vida.

A Delegada Wendy Martins Moreira esclarece que a vítima informou que o companheiro da própria filha teria desferido os golpes de faca.

“O genro praticou o crime. Ele abordou o sogro na rua, proferiu as facadas e fugiu em seguida.” pontuou .

De acordo com a Delegada a investigação iniciada após o crime pela PCMG e as provas colhidas pela equipe policial, apontam que o suspeito foi movido por desavenças anteriores, decorrentes de conflitos familiares para praticar o homicídio tentado.

Diante da gravidade dos fatos, a Delegada representou pela Prisão preventiva do suspeito e a ordem foi deferida pelo Meritíssimo Juiz de direito de Porteirinha.

O investigado foi localizado e preso pela equipe policial, ele encontra-se à disposição da Justiça no Sistema Prisional .

A Delegada ressalta que essa prisão é mais uma resposta pontual dada pela PCMG à população local, no combate à criminalidade violenta e promoção da segurança e pacificação social na região.

Presidente:

Delegada: Wendy Martins Moreira
Equipe: Anderson Santos, Desirré Miranda, Gabriel Melo e Marlon Eustáquio.

Coordenação:
Chefe de departamento: Jurandir Rodrigues César Filho
Delegada Regional: Márcia Miguel Meira e Santos

AMBROSIOPRATES.COM


https://ambrosioprates.wordpress.com/2021/01/27/policia-civil-prende-rapaz-que-tentou-matar-o-sogro-em-porteirinha/

Nenhum comentário:

Postar um comentário