sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

POLÍCIA CIVIL PRENDE RAPAZ ACUSADO DE ATIRAR DEZ VEZES CONTRA VÍTIMA EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO OCORRIDA PERTO DE BAR EM JANAÚBA

 


texto: ASCOM 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Janaúba

A Polícia Civil de Minas Gerais em 21/01 cumpriu mandado de prisão temporária expedido em desfavor de suspeito de praticar homicídio tentado, em 11 de outubro de 2020, no município de Janaúba, no norte do Estado.
Durante as investigações conduzidas pela Delegacia de Homicídios, todas as provas coletadas pela PCMG atribuem ao suspeito a autoria do crime praticado, ocorrido no Bar Ibiza, na Avenida Edilson Brandão Guimarães.
Quando da execução do delito, o investigado efetuou dez disparos de arma de fogo contra a vítima, não alcançando a consumação porque ela se escondeu debaixo do seu veículo, desvencilhando-se dos disparos efetuados. A quantidade de disparos comprova a clara intenção do suspeito em executar a vítima naquele momento.
A gravidade concreta dos fatos demonstra a periculosidade do investigado, o que pode comprometer a investigações, caso permaneça solto, por isso, foi solicitado junto ao Poder Judiciário o Mandado de Prisão em desfavor do suspeito, após deferimento pela justiça, os investigadores efetivaram a prisão do homem.
O suspeito encontra-se no sistema prisional à disposição da Justiça.
Este é mais um trabalho da Polícia Civil, reafirmando o seu compromisso com a sociedade gorutubana, demonstrando que os crimes contra a vida serão energicamente coibidos e não prosperarão na Serra Geral.

Equipe:
Chefe de Departamento – Jurandir Rodrigues César Filho
Delegada Regional Márcia Miguel Meira e Santos
Delegada Titular Francielle da Conceição Drummond Figueiredo
Equipe : Tiago, Marcell, Romildo, Getter e Luciano .


AMBROSIOPRATES.COM


https://ambrosioprates.wordpress.com/2021/01/22/policia-civil-prende-rapaz-acusado-de-atirar-dez-vezes-contra-vitima-em-tentativa-de-homicidio-ocorrida-perto-de-bar-em-janauba/

NA RÁDIO TORRE FM – TODAS AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO PRA VOCÊ. SINTONIZE 91,7 E FIQUE BEM INFORMADO – GIROS DE NOTÍCIAS DE HORA EM HORA COM INFORMAÇÕES LOCAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário