quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Montes Claros MG. Homem é detido por sequestrar e manter menina em cárcere - Menina de 12 anos disse que foi abordada quando ia para a escola. Ela diz que foi levada para casa onde havia usuários de drogas.


Um homem de 30 anos foi detido por roubo, sequestro e cárcere privado em Montes Claros (MG) por volta das 23h dessa quarta-feira (31). Uma menina de 12 anos disse para a Polícia Militar que foi abordada por ele e mais duas pessoas em um carro no Bairro Esplanada, por volta das 12h45, enquanto esperava um veículo que a levaria para a escola. Eles a ameaçaram e obrigaram a entrar no automóvel.

Já dentro do carro, a menina disse que teve os braços amarrados para trás com uma corda. Ela contou que a todo momento era ameaçada de morte e que os três pegaram a mochila, um celular e os sapatos dela.

A menor ainda afirmou que ela foi levada até um local desconhecido no Bairro Doutor João Alves e foi mantida dentro de um imóvel em condições precárias onde havia várias usuários de drogas.
Já por volta das 15h45, a menina foi libertada na Avenida Deputado Plínio Ribeiro e foi a pé para casa, onde chegou por volta das 18h. Ela conseguiu repassar para os militares as características do local onde foi mantida em cárcere e das pessoas que a abordaram. A partir dessas informações, a PM chegou até o homem de 30 anos. O veículo usado no suposto crime também foi apreendido.
A PM informou que o homem responde a inquéritos por roubo, tráfico de drogas e uso e consumo de drogas. Os comparsas dele ainda não foram encontrados. A Polícia Civil informou que ele teve a prisão ratificada por roubo qualificado e o caso está sendo investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário