domingo, 30 de abril de 2017

Fim de semana em Janaúba terá decisão do futebol regional feminino - Futuro Campeão, de Janaúba, e Curitiba, de Porteirinha, disputam o título de campeão do 1° Campeonato Regional de Futebol Feminino; disputa acontece neste domingo, 30

Final da competição acontece neste domingo  (Foto: Divulgação)

Final da competição acontece neste domingo (Foto: Divulgação)
Neste domingo, 30, Futuro Campeão, de Janaúba, e Curitiba, de Porteirinha, disputam o título de campeão do 1° Campeonato Regional de Futebol Feminino. A partida entre as equipes acontecem às 15h30, no Clube Asderjan; pelo terceiro lugar, disputa caseira entre Barcelona e Novo Paraíso. Os três primeiros colocados recebem premiação com medalhas e troféus, além do grande campeão também receber valor simbólico em dinheiro. 
A competição teve início em fevereiro, com oito equipes inscritas. Segundo o diretor de esportes da Prefeitura, Diaksom da Silva Pereira, a cidade possui muitas equipes e garotas que sonham em seguir a carreira profissional; um dos fatores que motivou a realização do torneio.
- O objetivo foi divulgar o futebol feminino na região, intensificar a prática do esporte. Muitas garotas que praticam o esporte, a maioria das meninas, com idade entre os 14 e  20 anos, buscam profissionalismo.
A entrada para o público conferir as partidas é gratuita.
http://globoesporte.globo.com/mg/grande-minas-vales/noticia/2017/04/fim-de-semana-em-janauba-tera-decisao-do-futebol-regional-feminino.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário