sexta-feira, 28 de abril de 2017

ROTA apreende 2 toneladas e meia de maconha.

April 26, 2017
A ROTA apreendeu 2,5 toneladas de maconha durante uma operação realizada na capital paulista e em Francisco Morato, na Grande São Paulo, nesta terça-feira (25). Duas vagabundas e quatro marginais foram presos.
Dois veículos que passavam pela Rodovia Fernão Dias aparentavam estar pesados e chamaram a atenção. Neles, foram encontrados diversos pacotes de maconha. Dois casais que estavam nos automóveis foram presos.
Os vagabundos contaram que a droga seria levada para a Zona Leste da capital, onde seria vendida. Eles contaram também que pegaram a maconha em uma espécie de depósito na região de Francisco Morato.
Seguindo as coordenadas dos bandidos, as equipes de ROTA foram até a comunidade Jardim Flórida e prenderam mais um verme, suspeito de ser o dono da droga. Ele ainda levou a ROTA a uma outra casa, onde mais um vagabundo foi preso.
No local onde foi feita esta última prisão, os policiais de ROTA encontraram mais 1,5 tonelada de maconha. O bosta detido com a droga disse que recebia R$ 5 mil mensais para armazenar e tomar conta dos pacotes. Todo o carregamento apreendido será periciado e depois destruído.


                                 PARABÉNS AS EQUIPES DE ROTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário