sábado, 29 de abril de 2017

Homem arromba casa da ex e é morto pelo namorado dela em Montes Claros Suspeito conseguiu fugir com a arma utilizada no crime; em São João das Missões, homem mata cunhado a pauladas.

Um homem de 26 anos foi morto com uma facada no peito na madrugada desta sexta-feira (28), na Vila Mauricéia, em Montes Claros. De acordo com a Polícia Militar, ele arrombou o portão da casa da ex-companheira e foi assassinado pelo namorado dela durante uma discussão.
A mulher disse à PM que o ex não aceitava o fim do relacionamento e chegou ao local bastante exaltado, simulando estar armado. O suspeito do crime fugiu e até o momento não foi preso. O Samu esteve no local e constatou o óbito; o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Em São João das Missões, um homem de 37 anos foi morto a pauladas na noite dessa quinta-feira (27). De acordo com a Polícia Militar, o cunhado da vítima, de 23 anos, foi preso e confessou que cometeu o crime porque não aceitava a maneira como o homem tratava a irmã dele. Ele foi encaminhado à delegacia.
Homem foi esfaqueado em Pintópolis (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Homem foi esfaqueado em Pintópolis (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Homem foi esfaqueado em Pintópolis (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
E em Pintópolis, um homem de 22 anos foi esfaqueado nessa quinta-feira. Ele foi encontrado caído em um matagal na Avenida Brasília e encaminhado ao hospital São Francisco. O suspeito do crime, de 35 anos, foi preso. Ele disse que se desentendeu com a vítima durante o uso de droga.
http://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/homem-arromba-casa-da-ex-e-e-morto-pelo-namorado-dela-em-montes-claros.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário