Um homem de 35 anos foi morto a facada neste sábado (16) em Taiobeiras (MG). Segundo a Polícia Militar, Warlen Cardoso de Oliveira estava na comunidade rural de Lagoa Grande quando dois homens em uma moto se aproximaram, o passageiro desceu do veículo e deu um golpe de faca no peito da vítima, que foi socorrida por terceiros, mas morreu depois de dar entrada no hospital da cidade.
Ainda de acordo com a PM, testemunhas identificaram dois suspeitos como autores do crime, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso. A polícia acredita que o homicídio tenha sido motivado por vingança, pois Warlen e o irmão dele teriam agredido um idoso dentro de um bar horas antes do crime.
A dona do bar, que fica na Vila Lagoa Dourada, contou que os irmãos já estavam no local consumindo bebidas alcoólicas quando chegou um senhor, de 76 anos, que também pediu uma bebida. Durante conversas, os irmãos se desentenderam com o idoso, que foi golpeado com uma garrafada no rosto e teve um corte próximo à boca.
O idoso foi encaminhado para o hospital por terceiros, não há informações sobre o estado de saúde dele. Os suspeitos procurados pela polícia são familiares do idoso agredido.
Por G1 Grande Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário