A delegacia da Mulher de Montes Claros, responsável pela investivação da tentativa de homicídio ocorrida na quarta-feira (21), localizou na tarde desta quinta-feira (22) o carro de José Adilson Leite Fonseca. Ele é suspeito de atirar na esposa e na sogra, no Bairro Maracanã. O veículo foi encontrado na garagem de um hotel no centro da cidade.
De acordo com o gerente do estabelecimento, que não quis se identificar, José Adilson se hospedou no 05 de janeiro, permanecendo por 10 dias, e que todos os hóspedes têm direito a uma vaga. Ele disse ainda que a garagem é aberta aos hospedes, mas que não sabe como o carro ainda permanece lá, já que o suspeito deixou o hotel no dia 15.
Ainda segundo o gerente, o hotel vai disponilizar para a polícia, nesta sexta-feira (22), as imagens do circuito interno.
Também nesta quinta-feira (22), um rapaz de 22 anos, que é sobrinho do suspeito, foi encaminhado para o presídio de Montes Claros. Uma das vítimas afirmou para a polícia que o rapaz estava dirigindo o carro utilizado por José Adilson para fugir. Ao ser preso, ele afirmou que trabalhava no momento do crime. Ele e o tio são taxistas.
Cláudia Maria Gomes, esposa de José, passou por cirurgia e permanece internada no CTI. Seu estado de saúde é estável. Já Terezinha da Cruz, mãe de Cláudia, recebeu alta na manhã desta quinta-feira (22).
Nenhum comentário:
Postar um comentário