quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Suspeito de roubar carros é morto em confronto com a Polícia - Segundo informações da Polícia, com o suspeito foi aprendido um revólver calibre 32, 44 pedras de crack e uma bucha de cocaína

Com informações do Radar64 - Data: 24/02/2015 - 07:48:04
Reprodução Whatsapp
Reprodução Whatsapp
Ramo da Silva Leite, de 28 anos, foi morto em um confronto com policiais do PEOT (Pelotão Especial da 7ª CIPM), no final da manhã desta terça-feira, 24 de fevereiro, no Bairro Pequi em Eunápolis.
De acordo com informações, Ramon é suspeito de participar de uma quadrilha que rouba carros em Eunápolis e, durante uma ação da Polícia, o jovem resistiu à prisão e atirou contra os militares.
Os militares encontraram o suspeito por intermédio de uma denúncia anônima feita pelo 190 (Central de atendimento da Polícia). O denunciante informou que uma possível quadrilha havia ocupado uma casa abandonada e estariam usando o local para tráficos de drogas e armazenamento de armas.
Ainda de acordo informações, ao perceber a ação da Polícia, Ramon saiu do quarto atirando contra os militares, que revidaram; ele acabou sendo atingido no confronto. O acusado chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital.
Segundo informações da Polícia, com o suspeito foi aprendido um revólver calibre 32, 44 pedras de crack e uma bucha de cocaína. Na casa do jovem foi encontrada uma espingarda calibre 22 e, no mesmo local estavam três rapazes, dois menores de 17 e 15 anos e um jovem de 22 anos que foram encaminhados para a Delegacia, para serem ouvidos, porém foram liberados logo em seguida.
Segundo a Polícia, Ramon é suspeito de ter participado do assassinato do Sargento da Polícia Militar, Dalvino Magalhães, de 46 anos, que foi morto a tiros em 7 de novembro do ano de 2014.
Matéria relacionada:

SulBahiaNews - A publicação do texto está autorizada desde que o veículo cite a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário