Com informações do Radar64 - Data: 24/02/2015 - 07:48:04
Ramo da Silva Leite, de 28 anos, foi morto em um confronto com policiais do PEOT (Pelotão Especial da 7ª CIPM), no final da manhã desta terça-feira, 24 de fevereiro, no Bairro Pequi em Eunápolis.
De acordo com informações, Ramon é suspeito de participar de uma quadrilha que rouba carros em Eunápolis e, durante uma ação da Polícia, o jovem resistiu à prisão e atirou contra os militares.
Os militares encontraram o suspeito por intermédio de uma denúncia anônima feita pelo 190 (Central de atendimento da Polícia). O denunciante informou que uma possível quadrilha havia ocupado uma casa abandonada e estariam usando o local para tráficos de drogas e armazenamento de armas.
Ainda de acordo informações, ao perceber a ação da Polícia, Ramon saiu do quarto atirando contra os militares, que revidaram; ele acabou sendo atingido no confronto. O acusado chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital.
Segundo informações da Polícia, com o suspeito foi aprendido um revólver calibre 32, 44 pedras de crack e uma bucha de cocaína. Na casa do jovem foi encontrada uma espingarda calibre 22 e, no mesmo local estavam três rapazes, dois menores de 17 e 15 anos e um jovem de 22 anos que foram encaminhados para a Delegacia, para serem ouvidos, porém foram liberados logo em seguida.
Segundo a Polícia, Ramon é suspeito de ter participado do assassinato do Sargento da Polícia Militar, Dalvino Magalhães, de 46 anos, que foi morto a tiros em 7 de novembro do ano de 2014.
Matéria relacionada:
SulBahiaNews - A publicação do texto está autorizada desde que o veículo cite a fonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário