quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Mais um acusado do assassinato de Brant é preso em Mundo Novo



Cristiano Santana de Jesus, acusado de assassinar Brant Gonçalves de Jesus, foi preso na manhã desta quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015, no município de Mundo Novo-BA.

O Delegado Titular do município de Mundo Novo, Bel. José Adriano, recebeu um telefonema informando que Cristiano encontrava-se em uma residência no Povoado do Indaí. De imediato, a equipe da Polícia Civil e uma equipe da Polícia Militar, sob o comando do Sgt. Ubirajara Requião, se dirigiram ao referido povoado, onde localizaram a residência onde Cristiano se encontrava. Com a chegada da polícia, Cristiano se entregou e apresentou a arma utilizada no crime.

O crime foi realizado no dia 08 deste mês, durante uma cavalgada no Povoado do Jequitibá, onde Cristiano desferiu um violento golpe com um instrumento pérfuro cortante, contra a vítima Brant Gonçalves de Jesus, de 29 anos. Ele foi socorrido e encaminhando para o hospital de Mundo Novo, foi transferido para Feira de Santana, depois para Salvador, não resistiu e morreu por volta das 12 horas do dia seguinte, em decorrência da lesão e das agressões perpetradas pelos comparsas de Cristiano. Os comparsas já se encontram presos na Delegacia
Os outros acusados de ter participado do crime: Rafael dos Santos Barreto, de 19 anos, Jomário de Jesus Santana, de 20 anos, Nailton Souza dos Santos, de 36 anos e Gessivaldo Ferreira dos Santos, de 24 anos, foram presos no dia 13 de fevereiro.
Eles foram capturados por uma equipe da Polícia Civil, sob o comando do Bel. José Adriano, com o apoio de uma equipe da Polícia Militar, sob o comando do SGT/PM Ubirajara Requião.
Cristiano

Arma utilizada no crime

Cumprimento de mandado de prisão.
 Mundo Novo-BA - 12° COORPIN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário