sábado, 28 de fevereiro de 2015

CAEMA prende ex-jogador de futebol com porte ilegal de arma Ivanilson era jogador de futebol, e é suspeito de cometer vários assaltos na cidade do Prado, pois o mesmo seria usuário de cocaína e roubava para manter o vício

Sulbahianews - Data: 28/02/2015 - 18:38:35
Foi apresentado nesta tarde de sábado, 28 de fevereiro, na 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Teixeira de Freitas, por policiais da CIPE Mata Atlântica, antiga CAEMA, Evenilson de Jesus, de 31 anos, que estava com porte ilegal de arma de fogo.
Após uma abordagem de rotina em Juerana, próximo ao Balneário de Guaratiba, zona rural do Prado, foi encontrado com  Evenilson uma arma calibre 38.
Segundo informações, Ivanilson era jogador de futebol, já jogou nas seleções de Porto Seguro, Eunápolis e Itabela, é suspeito de cometer vários assaltos na cidade do Prado, pois o mesmo seria usuário de cocaína e roubava para manter o vício.

Ivanilson tem passagem por furto e chegou a cumprir pena na cidade de Porto Seguro em 2009. O acusado encontra-se encarcerado na 8° COORPIN e foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma.

SulBahiaNews - A publicação do texto está autorizada desde que o veículo cite a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário