quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Porção de maconha é encontrada em garrafa de café na cadeia de Salinas - Droga foi apreendida durante revista; maconha seria entregue para preso. Em outra cadeia no Norte de MG, homem foi preso após ingerir drogas.


Uma porção de maconha foi apreendida na cadeia de Salinas (MG), nesta quarta-feira (25). De acordo com a PM, a droga estava dentro da tampa de uma garrafa de café, que foi levada até o local por um homem de 29 anos.
Segundo a PM, ele foi até a unidade prisional com alimentos e com a garrafa, que seriam entregues para um detento de 26 anos. A maconha foi encontrada durante uma revista. O homem disse que não sabia que estava levando a droga e afirmou também que estava fazendo um favor para a mãe do preso. A cela do detento foi revistada e um celular foi encontrado. 

Ocorrência na cadeia de Itacarambi
Já na cadeia de Itacarambi (MG), um homem de 43 anos foi detido em flagrante por tráfico de drogas, quando retornava da saída temporária. A PM recebeu denúncias de que ele havia ingerido buchas de maconha, que seriam entregues para outros internos.

O detento foi levado até o hospital e, ao ser submetido a um exame de raio-X, a médica confirmou que havia algo no abdômen dele. Ao ser questionado, o preso contou que havia ingerido quatro buchas de maconha e afirmou ainda que, após expeli-las, iria entregá-las para outros presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário