sábado, 28 de fevereiro de 2015

Homem é preso após agredir vizinho a pauladas no Tancredo Neves O acusado foi identificado como João Batista Gonçalves da Silva, de 36 anos, ajudante de pedreiro, morador da rua Macaúba

Sulbahianews - Data: 28/02/2015 - 17:29:59
Foi conduzido até a 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, nessa tarde de sábado, 28 de fevereiro, um homem acusado de agredir vizinho. O acusado foi identificado como João Batista Gonçalves da Silva, de 36 anos, ajudante de pedreiro, morador da rua Macaúba, bairro Tancredo Neves.

Segundo informações, João estava em sua residência fazendo o uso de bebida alcoólica, quando a vítima chegou falando que João teria chamado de corno. Os dois discutiram e a vítima desferiu um golpe de facão que chegou a pegar de raspão no acusado, por sua vez o ajudante de pedreiro revidou a golpes de madeira causando várias lesões na vítima.

João  Bastita disse que estava sob efeito de álcool, e agrediu o próprio vizinho para se defender, pois em nenhum momento havia o chamado de corno.

A vítima não foi identificada e foi encaminhada para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas, e está em observação. João foi levado para delegacia, se encontra detido, e será ouvido pela delegada de plantão, Dr. Rina Andrade, para as devidas providências.

SulBahiaNews - A publicação do texto está autorizada desde que o veículo cite a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário