quarta-feira, 11 de novembro de 2015

JAÍBA MG. - a Polícia Militar compareceu ao Posto de Saúde Maria Lina Marçal, onde pessoa desconhecida teria danificado o forro de pvc do citado estabelecimento.

19 h
(Jaíba) Na tarde de ontem (09), a Polícia Militar compareceu ao Posto de Saúde Maria Lina Marçal, onde pessoa desconhecida teria danificado o forro de pvc do citado estabelecimento.
Durante o registro do fato, os militares perceberam que o responsável pelo posto, R.S.S., de 32 anos, possuía um mandado de prisão em seu desfavor. O mesmo foi informado da situação e relatou que precisaria buscar o seu documento de identidade em casa. Os policiais então, se deslocaram juntamente com o autor à sua residência, onde perceberam certo nervosismo por parte do abordado, tendo ele, inclusive, tentado convencer os policias de que o documento não se encontrava na residência. Neste momento, os policiais se prontificaram a ajudá-lo e, ao abrir a gaveta de um guarda-roupas,localizaram um tablete de maconha, pesando aproximadamente 130 gramas.
Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, sendo este conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o entorpecente apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário