domingo, 28 de fevereiro de 2016

Exercícios para pernas sem sair de casa

Saúde e Beleza
Para as mulheres que adoram ter pernas bonitas e bem saradas, mas, que em contrapartida não gosta de freqüentar a academia ou muitas vezes não tem tempo, por chegar em casa cansada e ainda ter que sair. Essa não será mais uma desculpa. Todas as mulheres poderão ter lindas pernas, realizando exercícios sem sair de casa, onde você pode aproveitar um tempo livre e fazer alguns exercícios fáceis e rápidos, portanto, dependendo da frequência, obterá bastante sucesso com os resultados.
Nada mais gostoso que se sentir bonita, colocar um short ou saia e ter a certeza que não está fazendo feio por aí. Com algumas séries de exercícios caseiros e pesos, até mesmo de saco de arroz, feijão ou outro objeto, será capaz de fazer toda uma séria diária sem nenhum prejuízo à saúde. Mas, tem que ter disciplina e seguir à risca o treinamento. Procure sempre dois pesos iguais.
Chega o verão e as mulheres ficam imensamente preocupadas com o corpo sarado, todas querem colocar biquíni, mini saias e como as pernas ficam à mostra, é impossível não desejar pernas saradas. Geralmente é nesse período que existe uma maior preocupação com o corpo, muitas pessoas procuram as academias, mas, tenham certeza que não se consegue um resultado esperado de forma rápida. Tudo é um preparo e requer tempo e disciplina.
pernas
Então, podemos realizar alguns exercícios diariamente sem sair de casa, que contribuirá para vocês mulheres, terem pernas saradas, bonitas e saudáveis o ano todo e assim deixar de se preocupar nesse período, praticando simples atividades com acessórios ou alguns pesos que já tenham em casa.
Segue alguns passos:

  1. Agachamento
 
pernas1
Este exercício é capaz de fortalecer toda a musculatura das pernas, coxas e bumbum. É muito simples de realizá-lo. Se posicione com as pernas afastadas e pés retos, seguindo a linha do quadril. Faça agachamento com os braços na sua frente e o seu quadril totalmente voltado para trás. Repita os movimentos umas 10 vezes e aumente a quantidade, quando sentir que consegue.
  1. Afundo
pernas2
 
Neste outro exercício, você precisa ficar de pé e colocar uma das pernas a sua frente, fazendo um tipo de agachamento, enquanto a outra perna também dar sustentação ao corpo, apoiada na parte de trás. Procure flexionar o joelho de trás até próximo do chão e retorne. Troque de pernas e realize essa série de 10 flexões umas 2 vezes por dia em cada lado e se conseguir, aumente a quantidade. Mantenha a sua postura sempre reta e deixe apoie as mãos no seu quadril, equilibre o peso do corpo e vai obter um ótimo resultado.
  1. Agachamento na parede
pernas3
O agachamento é muito importante e super fácil de fazer, em qualquer lugar da sua casa, até mesmo na hora do banho, pode aproveitar esse tempinho e realizar esse exercício que trabalha toda a parte dos seus membros inferiores, fortalecendo e enrijecendo a musculatura. Se encoste na parede com o corpo em posição como se estivesse sentando em uma cadeira e agache de maneira lenta, repita os movimentos umas 10 vezes a aumente gradualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário