segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Acidente mata casal na MGT-135 próximo São bento e patis




Wiliam Amaral

Três carros se envolveram num acidente, neste domingo (5), na MGT- 135, perto de São Bento, em Mirabela, Norte de Minas. O local fica perto do trevo que dá acesso a Brasília de Minas. As causas do acidente ainda são desconhecidas. Chovia no momento do acidente. A pista estava molhada e escorregadia.
Motoristas que presenciaram o acidente disseram que uma caminhonete rodou na pista e atingiu os outros carros que estavam em sentido contrário. Dois dos carros envolvidos tinham pessoas de Japonvar, que voltavam de fazendas na região. 
Um morto e quatro feridos
Na batida, a enfermeira de São Francisco, lotada na Prefeitura de São João da Ponte, Gisele Braz, morreu na hora. O marido dela, o dentista Bráulio Campos Costa foi encaminhado à Santa Casa de Montes Claros, em estado grave. O filho do casal, Vitor Braz, está na Santa Casa. Ele faleceu às 21h22, conforme informou o Hospital. 
Segundo a Assessoria de Imprensa do Hospital, o estado de saúde da criança é estável. Ele passou por exames de tomografia craniana e torácica. Ele permanece em observação. De acordo com o Samu, Gisele retornava de um treinamento sobre AVC, em São Francisco, atividade ministrada pelo SAMU Macro Norte em Parceria com o Rotary Internacional. 
O Engenheiro Civil Max Coqueiro, de 51 anos, foi levado em estado grave para o Hospital Municipal Senhora Santana, em Brasília de Minas. A esposa dele, Janilda Cesar de Sousa, de 53 anos, ficou presa às ferragens. Ela foi encaminhada a Santa Casa em estado gravíssimo. 
A quinta vitima foi liberada no local sem gravidade.
Cena chocante 
A rodovia estava com tráfego intenso de veículos.  Muitas pessoas que passavam pelo local ficaram horrorizadas com a cena. 
Wiliam Amaral, servidor publico passava pelo local  e contou que o coração dele ficou partido quando ouviu, em meio aquele cenário, o choro de um bebê que estava em um carro jogado em uma ribanceira. 
“Era um cenário de morte a vida surgia em choro”, descreveu.
Wiliam ainda informou que tinha um senhor que tentava manter uma mulher acordada. Ele disse que ela gritava muito. Foram momentos de tensão. 



http://webterra.com.br/noticia/9157/acidente-mata-enfermeira-na-mgt-135-e-deixa-quatro-feridos


Nenhum comentário:

Postar um comentário