sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

MULHER MATA RECÉM-NASCIDO EM SÃO PAULO


Solicitados pelo Copom a prestar apoio a viatura do SAMU pela rua Dom Pedro I, onde os mesmos em atendimento a uma gestante em trabalho de parto e constatado resistência da mesma para abrir a porta para entrar na residência.
No local fomos informados pela enfermeira do SAMU que ao chegarem defronte a casa ouviram um choro de bebê vindo do interior da casa, mas a autora Andressa proibiu a entrada dos socorristas, sendo que de imediato adentramos o local e constatamos que Andressa estava sentada na cama e o bebê já sem vida embaixo da cama com um corte no pescoço.
Indagada sobre os fatos , Andressa relatou que é homossexual e há alguns meses foi abusada sexualmente por um parente e acreditava que o bebê era fruto do estupro e devido a isso resolveu dar um golpe de faca no pescoço do filho.
Diante dos fatos demos voz de prisão a Andressa onde a mesma foi conduzida ao plantão, sendo que o delegado plantonista ratificou a prisão.

VTR I-17314( Cb Neto e Sd Jefferson), VTR I-17309(Cb Ângelo e Sd Silva), CFP ( ten Amália, ASP Vitor, Cb Jansen e Sd Castilho)

Ocorrência enviada via Whatsapp grupo Profissão Perigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário