segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

O CRIME TOMOU CONTA DO ESPÍRITO SANTO


SANTANA Jornalista


Nos últimos dias, estamos presenciando a incompetência do Estado na gestão da Segurança Pública do Espírito Santo a qual, culminou com a greve da Polícia Militar, diante do péssimo salário e falta de condições mínimas de trabalho.
É uma vergonha, o tratamento dado aos policiais no Brasil, uma profissão de alto risco, de extrema necessidade, sem dizer, um dos alicerces da democracia, pois representa o Estado e é responsável pela manutenção das garantias e direitos fundamentais de todo o cidadão.
As ruas do Espírito Santo estão tomadas por criminosos, temos ciência de diversos arrastões, roubos, homicídios, estupros e depredações em todo o Estado, a população está apavorada com esta situação.
O Estado brasileiro está vivenciando um momento crítico, o corrompimento das instituições, a perda do respeito às leis, aos valores éticos, morais e familiares, e o pior de tudo, o corrompimento do Poder Judiciário, diga--se de passagem, o Judiciário mais caro do mundo, que adora impor suas milhares de interpretações para beneficiar os que vivem à margem da lei, e dificultar ainda mais, a vida das instituições policiais e seus agentes.
O nível de corrompimento dos poderes constituídos é tão grande que, somente uma Intervenção Militar séria para colocar ordem nesta enorme bagunça e caos social. Defendemos a democracia e as autoridades sérias que estão lutando contra este sistema falido.
Nós defendemos a polícia e seus agentes, não defendemos marginais improdutivos e inúteis que só geram violência, desgraça e sofrimento à maioria da sociedade civilizada e produtiva.
O Brasil é a Nação mais rica do mundo, somos auto-suficiente, temos tudo o que precisamos, água, sol, riquezas minerais, fauna, flora, solo rico em nutrientes e extensa quantidade de áreas agrícolas produtivas, pecuária, avicultura, tecnologia de ponta, os melhores engenheiros e cientistas estão no Brasil, temos tudo o que precisamos! Só necessitamos de seriedade e responsabilidade governamental.



SANTANA Jornalista
www.policiamunicipaldobrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário