domingo, 5 de fevereiro de 2017

Polícia apreende arma, munições e moto após assalto em Taiobeiras Dois homens cometeram assaltaram uma mercearia, e fugiram. PM iniciou uma perseguição, suspeitos caíram e entraram em uma mata.

Arma e munições foram apreendidas próximos à motocilceta (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Arma e munições foram apreendidas próximos à motocilceta (Foto: Polícia Militar/Divulgação)


A Polícia Militar de Taiobeiras apreendeu, neste sábado (4), uma arma de fogo e munições depois de intensa perseguição policial. A arma foi encontrada próxima a uma motocicleta utilizada em, pelo menos, dois roubos na cidade. Dois homens conseguiram fugir e são procurados.
De acordo com a Polícia Militar, policiais acompanhavam pela rede o andamento a um roubo a uma mercearia, no bairro Nossa Senhora de Fátima, quando visualizaram dois homens, em uma motocicleta, em atitude suspeita.
Ainda segundo a polícia, os homens perceberam a presença de viaturas e fugiram. Na fuga, o condutor da moto perdeu o controle do veículo, e condutor e garupeiro caíram. Os dois fugiram por uma mata no final da Rua Rio Branco e não foram encontrados até a manhã deste domingo (5).
No local do acidente, os militares apreenderam um revólver, munições e dois capacetes. Um celular foi recolhido com um chinelo, também, próximo à motocicleta.
Para os policiais, um funcionário da mercearia, de 28 anos, contou que dois homens chegaram ao comércio e, um deles armado, anunciou o assalto. Foram levados aproximadamente R$ 200,  celulares e bolsa de uma cliente. Outra vítima que passava próximo à mercearia, também foi alvo dos bandidos. Dele, os homens levaram R$ 50.
A arma e o celular apreendidos foram entregues na Delegacia. A motocicleta estava com chassi raspado e com a cor original adulterada; ela foi removida ao pátio da cidade.
Do G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário