quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Após risco de AVC, britânica perde 45 kg e posa de lingerie

Com excesso de peso e prestes a ter um derrame, no ano passado, a britânica Sally Stone, 40 anos, sabia que teria que tomar medidas drásticas com relação a sua saúde. Entrou em um clube de emagrecimento, fez uma série de mudanças no seu estilo de vida e alterou hábitos alimentares.
Além de exercícios físicos e dietas drásticas, Sally tinha outro estímulo e um verdadeiro desafio: tirar fotos sexy à medida que fosse perdendo peso. O objetivo final? Posar para um ensaio fotográfico apenas de lingerie.
montagem
A britânica perdeu 45 kg e recuperou a saúde e autoconfiança. “A ideia de fazer o ensaio foi o que me motivou para que seguisse perdendo peso. Uma amiga me encorajou a fazer as fotos. Nunca tinha pensado em algo assim”, disse ela ao tabloide britânico The Daily Mail.
Hábitos
Quando ainda pesava 45 kg, Sally era viciada em comidas chinesas, kebab e chocolates. Hoje, a mulher é divorciada e vive com o seu filho de oito anos. “Estou mais saudável e tenho mais energia para trabalhar e brincar com o meu filho. Se alguém me dissesse que eu perderia peso e posaria para um ensaio sexy eu não acreditaria”, comentou a inglesa ao The Daily Mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário