domingo, 17 de agosto de 2014

Bebidas verdes excelentes para queimar gordura


Bebidas verdes excelentes para queimar gordura
As bebidas verdes são especialmente recomendadas para desintoxicar o organismo e queimar gordura, já que por seu alto teor em vitaminas e minerais são excelentes para conseguir que estes tratamentos sejam realmente efetivos.
Nesta oportunidade vamos conhecer algumas bebidas verdes que, graças às suas propriedades, se revelam muito efetivas no processo de queimar gorduras e, portanto, são especialmente benéficas para todas aquelas pessoas que desejam baixar de peso de uma maneira natural sem recorrer a tratamentos invasivos ou que coloquem em risco sua saúde geral.

Combinar kiwi, espinafre e alface

kiwi
A combinação destes três produtos alimentícios se transforma em um delicioso e saudável suco com uma grande quantidade de fibra, clorofila e antioxidantes. Suas propriedades diuréticas são especialmente favoráveis para queimar a gordura suficiente para reduzir medidas e perder o peso que está sobrando. Além disso, os nutrientes que essa fabulosa bebida verde proporciona ao organismo ajudam a melhorar os problemas digestivos e, também são excelentes para acabar com o estresse.
Para preparar corretamente este suco, deve descascar e lavar um kiwi, lavar cinco folhas de espinafre, três de alface e uma colher de mel puro. Depois levar ao liquidificador junto com um copo de água, bater até que todos os ingredientes estejam corretamente incorporados e depois passar em um coador, e já pode beber.
Se recomenda tomar este suco pelo menos três vezes por semana e preferencialmente de manhã.

O suco de figueira, aipo, abacaxi, toranja e mel.

apio-y-piña
Ao misturar todos esses ingredientes vamos obter uma agradável bebida que, além disso, tem uma grande quantidade de nutrientes e benefícios para o corpo. Graças a sua quantidade de fibra, a qual ajuda de forma efetiva na eliminação de gordura e toxinas, é um excelente diurético natural.
Este excelente suco você pode tomar em jejum durante cinco dias seguidos, pode descansar uma semana e logo retomar a rotina. Se seu organismo o assimila, você poderá continuar tomando o suco desta maneira, porém se por algum motivo seu organismo o rejeite, pode tomá-lo somente uma vez por semana. Seus efeitos, de qualquer maneira, serão alcançados.
Você pode preparar esse suco utilizando meia figueira, dois ramos de aipo, o suco de duas toranjas, uma fatia de abacaxi e uma colher de mel. Bata todos os ingredientes até que estejam bem incorporados e estará pronto para beber.

Suco verde queima gordura

agua.verde_.perejil.infusion
Este suco é especialmente elaborado para queimar gordura e preferencialmente se deve consumir as primeiras horas da manhã, durante dez dias e depois deixar de tomá-lo outros dez dias. Este maravilhoso suco é uma grande fonte de vitamina C e B6, assim como a fibra, ácido fólico, ômega-3, fitonutrientes e antioxidantes.
Para seu preparo se deve lavar bem um talo de aipo, sete folhas de espinafre, meia xícara de salsa, uma maçã picada e sem casca, o suco de um limão e meio pepino. Estes ingredientes devem ser batidos perfeitamente e logo o suco já pode ser consumido. 
Você precisa levar em conta que todas essas bebidas são depurativas, portanto seu consumo não pode ser muito prolongado nem frequente. Tem que estar atento a qualquer reação desfavorável, e se isso acontecer tem que suspender o consumo, pois nem todos os organismos reagem igual aos tratamentos, principalmente no caso de produtos alimentícios totalmente naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário