quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Idosa morre em acidente e três ficam feridos na MGC-135, no Norte de MG - Acidente aconteceu em Montes Claros nesta quinta-feira (27). Motorista desviou de moto, passou por buraco e perdeu o controle do carro.


Carro parou após bater em árvores
(Foto: Michelly Oda / G1)

Uma idosa de 86 anos morreu em um acidente de carro na MGC-135, a 38 quilômetros deMontes Claros (MG). Três homens, de 18, 49 e 55 anos também ficaram feridos. Todas as pessoas são de uma mesma família e seguiam para Januária (MG).

A mulher fazia tratamento contra um câncer de mama em Montes Claros. Ela estava na cidade há dois meses e voltava para casa depois de receber alta.


Segundo Valdir Macedo, um dos passageiros do carro, durante uma manobra para desviar de um motociclista, o sobrinho dele, que era o motorista, passou por um buraco, perdeu o controle da direção e saiu da pista. Ele não capotou porque bateu em algumas árvores.

Motorista teria perdido a direção após perder o controle (Foto: Michelly Oda / G1)
Motorista teria perdido a direção após perder o
controle (Foto: Michelly Oda / G1)
O passageiro disse também que o sobrinho andava a 100 km/h na rodovia, informação que não foi confirmada pela polícia. A velocidade permitida no local é de 110 km/h.
O sargento Élcio Neves destaca que a maioria dos acidentes no local é causado pela imprudência dos motoristas. "Como a estrada tem muitas retas, os condutores costumam trafegar em alta velocidade", afirma.

Equipes do Samu e do Corpo Bombeiros prestaram socorro às vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário