segunda-feira, 28 de novembro de 2016

AGENTES DA GCM DETÉM ACUSADO DE ESTUPRO NA ZONA NORTE DE SÃO PAULO























Por SANTANA Jornalista


Na última sexta-feira (25/11), os agentes da Guarda Civil Metropolitana, CD Fortes e GCM Pucci, lotados na Inspetoria Regional da Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo, foram acionados via CETEL (central de telecomunicações da GCM) para atender ocorrência de estupro de vulnerável, onde a vítima seria uma aluna de 10 anos da Escola Municipal João Amós Comenius, localizada no Jardim Vista Alegre.
Chegando ao local, os policiais puderam constatar a veracidade da denúncia por meio da Sra. Decimar (diretora), Sra. Alessandra Correia (coordenadora pedagógica) e Sra. Sonia Luiza da Silva (genitora da aluna abusada). De imediato, as partes foram conduzidas ao 72°DP, e dada ciência à autoridade de plantão, Sra. Giselle Strake que, solicitou aos policiais da GCM empenho na localização do acusado de nome Jorge Leandro da Silva, padrasto da menina.
Deste modo, foi solicitado o apoio de outras duas viaturas da GCM e todas se deslocaram em diligência até o Jardim Elisa Maria onde, obteram êxito em localizar o acusado pelo crime na rua Florêncio Ferreira. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 72° DP, onde foi ratificada a prisão do mesmo pela Autoridade de Plantão, Sra, Delegada Giselle, e elaborado o boletim de ocorrência de n° 9047/2016 Art. 217- Estupro de Vulnerável. O indiciado permaneceu à disposição da justiça.
Parabéns ao empenho de todos os agentes da GCM e à Guarda Civil Metropolitana pela importante atribuição de proteção à vida, ao cidadão e ao patrimônio público. O cidadão paulistano respeita e admira esta importante Instituição de carácter preventiva e comunitária. Parabéns à todos os agentes envolvidos nesta ocorrência.



SANTANA Jornalista
www.policiamunicipaldobrasil.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário