segunda-feira, 28 de novembro de 2016

TRAGÉDIA: Oito feridos e uma jovem morta em acidente na LMG 743 - próximo ao distrito de Quintinos no município de Carmo do Paranaíba

acidete-carmo

A Polícia Militar Rodoviária registrou na madrugada de domingo (27/11) um grave acidente no quilômetro 68 da LMG 743, próximo ao distrito de Quintinos no município de Carmo do Paranaíba. Oito pessoas ficaram feridas e uma mulher, de 20 anos, morreu numa batida  entre um Fiat/Palio e VW/Parati.
Marco Antônio Barbosa, de 23 anos, motorista do Fiat/Palio disse que seguia na rodovia, no sentido Carmo do Paranaíba ao distrito de  Quintinos. Em certo momento, numa curva, deparou com o VW/Parati na contra mão de direção.
Marco falou ainda que tentou desviar, mas foi atingindo violentamente na lateral. Com o impacto, a passageira do VW/Parati Kenia Cristina Silva Lima, de 20 anos, morreu.  As outras vítimas sofreram ferimentos, sendo que sete  foram socorridas para o Pronto Atendimento de Carmo do Paranaiba. Só o motorista do Fiat/Palio, Marco Antônio  recusou atendimento médico.
No Fiat Palio, além do motorista Marco Antônio estavam  Esequiel Costa Lima, de 20 anos, Luis Paulo Barbosa dos Santos, de 18 anos, Pedro José Barbosa Rocha, de 18 anos, Gleidistoni Moraes da Silva, de 18 anos e um garoto de 16 anos.
No VWParatil, além da passageira que morreu, Kenia Cristina Silva Lima, de 20 anos, estavam o condutor Leandro de Deus Pimenta, 26 anos e Deuslene Filho Mendes Braga, de 25 anos. Em consulta ao sistema informatizado, ficou constatado que Leandro é inabilitado.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e o perito Marcelo Ferreira realizou os trabalhos técnicos para apurar a verdadeira causa do acidente. O corpo da jovem foi levado para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas. Informações dão conta que a jovem não estava grávida, como foi cogitado.
fcb1e535_a1db_49dc_b3a1_b59f70d8d349
Fonte: Clube Notícia
http://minashoje.com/2016/11/tragedia-oito-feridos-jovem-morta-acidente-na-lmg-743/

Nenhum comentário:

Postar um comentário