segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Itacarambi MG. Mulher alcoolizada visita cemitério e cai em túmulo de três metros - Ela acompanhava uma amiga no cemitério em Itacarambi, no Norte do estado. Testemunhas relataram à PM que ela foi verificar se local estava vazio.

Vítima, de 44 anos, apresentava dores nas costas  (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Vítima, de 44 anos, apresentava dores nas costas (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Valdivan Veloso
Do G1 Grande Minas
Uma mulher de 44 anos foi socorrida na manhã desta segunda-feira (28) após cair em um túmulo do cemitério de Itacarambi, no Norte de Minas. A Polícia Militar afirmou que testemunhas relataram que a vítima estava alcoolizada e acompanhava uma amiga, que visitava o túmulo de um filho.
Local possui cerca de três metros de profundidade (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Local possui cerca de três metros de profundidade
(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Ainda segundo a PM, a mulher percebeu que o túmulo estava aberto e se aproximou para ver se o local estava vazio. Ela se desequilibrou e caiu dentro do local. Segundo o Corpo de Bombeiros, o túmulo possui cerca de três metros de profundidade.
“Não é comum que deixem os túmulos abertos. Como ela fazia uso de bebidas alcoólicas, ela não percebeu que o local estava aberto e caiu. A vítima estava desorientada por causa da queda, mas também por causa da bebida”, explica o tenente dos bombeiros, Jota Carlos.
Após a retirada da vítima, os bombeiros levaram a vítima, que apresentava dores nas costas, até o hospital da cidade, mas o local não tinha equipamentos apropriados para examiná-la e eles precisaram leva-la até o hospital de Januária.
G1 tentou entrar em contato com a instituição hospitalar, mas ninguém atendeu às ligações. Os familiares da vítima também não foram encontrados para falarem sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário