segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Matias Cardoso MG. Menina de três meses morre após carro capotar - Ela viajava no colo da mãe, quando o motorista perdeu o controle da direção. Mãe, pai e um tio foram socorridos e levados para um hospital de Jaíba.



Um bebê de três meses morreu em um acidente na manhã desta segunda-feira (28) na rodovia MG-401, em Matias Cardoso, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a menina estava no colo da mãe quando o veículo capotou próximo ao KM-28. A polícia alerta que ela deveria estar no equipamento bebê-conforto, apropriado à idade do bebê.
Ainda segundo a PRE, o veículo seguia no sentido Jaíba a Matias Cardoso. O pai da menina dirigia o veículo, e se apresentava muito confuso após o acidente, segundo a polícia. Ele afirmou que perdeu o controle da direção, e logo após o veículo capotou e saiu da pista. Os militares afirmaram que ele não soube explicar os motivos que o levaram a perder o controle da direção.
Um tio do bebê, de 32 anos, também estava no carro e apresentava suspeita de fratura no braço; a mãe, de 28, teve um corte na cabeça; e o pai, de 24, teve ferimentos leves. Todos foram socorridos pelo Samu e levados para um hospital de Jaíba, segundo a PRE.
Do G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário