domingo, 30 de junho de 2019

Deputado Alex da Piatã se envolve em acidente com animal na BA-120

-
Foto: Vagner Souza / BNews
O deputado estadual Alex da Piatã (PSD) se envolveu em um acidente com animal na BA 120 na noite da última sexta-feira (28). De acordo com o site Calila Notícias, no trecho entre o Bairro das Casas Populares e o Povoado de Santa Rosa, quando se dirigia para a cidade de Retirolândia, o veículo do parlamentar foi surpreendido por um jumento no meio da pista.
Piatã estava acompanhado pelo chefe de gabinete Valdemí de Assis, o fotógrafo Teones Araújo, duas filhas e um genro, além do motorista Carlos Souza, para participarem da abertura da festa de São Pedro no referido município. Todos os ocupantes do veículo usavam cinto de segurança não tiveram ferimentos.  
Foto: Reprodução/Raimundo Mascarenhas
Ao site, o motorista contou que se deparou com o animal na faixa central, logo após realizar uma ultrapassagem. O animal morreu na hora. Essa não é a primeira vez que o parlamentar se envolve em acidentes com animais na pista. Tanto que quando assumiu seu mandato na assembleia legislativa, um de seus primeiros projetos de lei foi justamente para instituir mecanismos mais severos de fiscalização e punição para quem deixar animais soutos na pista.
(BNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário