sábado, 29 de junho de 2019

PM estoura ponto de drogas e de fabricação de armas artesanais em SAJ; homem morreu na ação

-

Foto: Polícia Militar
Policiais militares da 3ª CIA/14º Batalhão estouraram um ponto de drogas, de fabricação de armas artesanais e apreenderam vasto material para realização das atividades ilícitas no Distrito da Escadinha, zona rural de Santo Antônio de Jesus nesta sexta-feira (28), por volta do meio dia. Segundo a PM, além de apreenderem um revólver e uma metralhadora artesanal em poder de um dos resistentes à prisão. 
Ainda conforme a Militar, os policiais faziam ronda rural na localidade, quando ouviram disparos de arma de fogo e passaram a progredir a pé, onde próximo a uma residência, perceberam a presença de quatro homens armados e, por entre a vegetação, fizeram o cerco, mas ao dar a voz de prisão, os criminosos passaram a efetuar disparos e fugir. 
Foi dada a resposta e, com o cessar fogo, os PM realizaram a varredura no entorno e na residência, localizando nesta um dos resistentes ferido, posteriormente identificado como Ednailson Borges dos Santos “Gago”, na posse de um revólver, que logo foi socorrido ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos, já os comparsas conseguiram evadir.
No terreno os policiais apreenderam um veículo modelo VW Saveiro, branco, NTF-06##, e, dentro do imóvel, encontraram uma metralhadora artesanal, quatro carregadores artesanais, seis cartuchos de calibres variados, um tablete e um saco com maconha, uma balança de precisão, 28 pinos plásticos com cocaína; 28 pedras de crack, uma sacola com pinos e sacos plásticos para embalagem de drogas e quatro celulares, além de vasto material para fabricação de armas, a exemplo de três furadeiras, duas lixadeiras, máquina de solda, eletrodos, brocas, canos de ferro, parafusos e ferramentas diversas, dentre outros materiais.
A ocorrência teve registro na delegacia de Santo Antônio de Jesus, onde todo o material apreendido foi apresentado e está à disposição da justiça.

https://vozdabahia.com.br/pm-estoura-ponto-de-drogas-e-de-fabricacao-de-armas-artesanais-em-saj-homem-morreu-na-acao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário