sexta-feira, 28 de junho de 2019

Em depoimento, Iuri Sheik confessa autoria de homicídio e cita rixa antiga com vítima

-

Foto: Alberto Maraux / SSP
O digital influencer e empresário Iuri Sheik confessou, em depoimento prestado nesta quinta-feira (27), que foi o autor do disparo que vitimou o empresário William Oliveira em uma festa de paredão na cidade de Santo Antônio de Jesus. A revelação foi feita ao responsável pela investigação, o delegado Edílson Magalhães, titular da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Santo Antônio de Jesus). 
De acordo com informações iniciais, Sheik disse que a motivação para os disparos surgiu em meio a uma antiga rixa entre o seu grupo e o grupo de William. Já a revólver usado no crime, o influencer não informou como conseguiu adquiri-lo. “Disse apenas que, após a fuga, descartou a arma na BR-101”, informou o delegado. As investigações sobre a versão apresentada e a origem do armamento vão seguir nos próximos dias. 
Iuri Sheik, de 31 anos, se entregou à polícia na tarde desta quarta-feira (26) na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Iguatemi. Ao entrar no local o acusado teria dito que o fato “destruiu” a sua vida. Ainda na quarta-feira ele já tinha sido levado para o sistema prisional (relembre aqui aqui). 
https://vozdabahia.com.br/em-depoimento-iuri-sheik-confessa-autoria-de-homicidio-e-cita-rixa-antiga-com-vitima/

Nenhum comentário:

Postar um comentário