domingo, 30 de junho de 2019

Muritiba: Menor de 14 anos é atingida por dois tiros na cabeça

-

Uma menor de 14 anos, que teve o nome preservado pela Polícia Civil, sofreu uma tentativa de homicídio, na noite desta sexta-feira (28), por volta das 19h30, na localidade de Mil Peixes, zona rural de Muritiba, no recôncavo baiano.
Familiares informaram a Polícia Civil que um homem de prenome Eduardo é acusado do crime. Ele esperou a saída da adolescente da uma missa que ocorria numa capela católica da região e no caminho quando a vítima retornava para sua casa, junto com sua avó, numa moto modelo Pop 100 foi derrubada pelo suspeito que passou agredir as duas.
Ainda conforme a Polícia Civil, o acusado efetuou dois tiros na cabeça da garota onde um disparo o atingiu de raspão e outra munição ficou alojada na cabeça da jovem. As vítimas foram socorridas pela pai da menina e encaminhadas para o HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus) onde o estado de saúde de ambas não foram divulgadas.
A família disse que não sabe os motivos que levaram o suspeito a agir dessa forma. A Polícia procura pelo acusado que fugiu após o crime.
Reportagem Fábio Santos/ Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário