sexta-feira, 30 de agosto de 2019

COVARDIA – POLÍCIA AMBIENTAL TRABALHA PARA IDENTIFICAR PESSOA QUE MATOU CADELINHA A FACADA EM NOVA PORTEIRINHA -(Cadela morta cuidava de sete filhotes recém-nascidos)



COVARDIA – POLÍCIA AMBIENTAL TRABALHA PARA IDENTIFICAR PESSOA QUE MATOU CADELINHA A FACADA EM NOVA PORTEIRINHA -(Cadela morta cuidava de sete filhotes recém-nascidos)


Uma covardia que revela  uma face triste do ser humano, a crueldade. Hoje pela manhã, uma cadelinha de rua  foi morta   com uma facada no pescoço por uma pessoa que ainda não foi identificada. O animal agonizou até a morte após se esvair em sangue. A crueldade foi ainda maior por que a cadela havia parido a pouco tempo e cuidava de sete filhotes que ficaram sem a mãe.  Estudantes de uma escola local e pessoas da vizinhança informaram que a cachorrinha era sempre vista na região  e demonstrava  muita docilidade com todos. Logo depois do ocorrido a Polícia Ambiental foi até o local e colheu informações que podem identificar o autor da maldade. Os filhotes foram acolhidos pela Associação Cuidados Animais (ARCA). Eles  serão cuidados e devem ser doados para famílias que se dispuserem a adotar os bichinhos. 
A ARCA, solicita às pessoas que puderem, a fazer doações, que podem ser  em dinheiro através da conta da instituição – Ag: 0001 conta poupança: 63096953-1Banco Sicoob Credivag. Também  podem ser feitas doação de rações e produtos.  Para isso a pessoa pode levar  sacos da ração até a sede da ARCA, NA RUA  Dió Cuia nº 78 Bairro Cerâmica. Maiores informações  também podem ser obtidas pelo INSTAGRAM DA ARCA.

AMBROSIOPRATES.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário