Divulgação PC de Pirapora/MG |
Diana Maia_ Blog Jornalismo Imparcial
Pirapora/MG_ Em uma força tarefa dos investigadores da Polícia Civil em Pirapora, na Operação denominada "Octagem", que teve por finalidade combater a venda e o armazenamento de combustível sem autorização legal, foi preso W.P.G., de 34 anos, natural de Jequitaí/MG, preso em flagrante, comercializando combustível para motorista que transitavam na BR 365 na altura do KM 82, sendo a venda totalmente clandestina.
Entenda o caso
De acordo com a informações da Polícia Civil da Regional de Pirapora, o investigado, estaria comercializando ilegalmente grande quantidade de combustível, gasolina, etanol e diesel.
De imediato foi montada uma diligência, sendo aprendida pela PC, (42) galões, contendo (20) litros de cada, (05) galões contendo (50) litros de cada, (01) galão contendo (30) litros, e (01) galão contendo (05) litros.
Ainda no local onde estava sendo feita a comercialização clandestina, havia um circuito de câmeras, que monitorava a movimentação e a chegada da Polícia.Foi apreendida uma arma de fogo, sendo o homem preso em flagrante.
A pena prevista, para quem pratica ilegalmente o crime contra a ordem econômica e sistema de estoques e combustíveis, é de 01 a 05 anos de prisão, conforme inserido na lei 8.176/91
Nenhum comentário:
Postar um comentário