Divulgação PC/Pirapora |
Norte de Minas_ Nove pessoas foram presas, na tarde desta quarta-feira ( 21.08), pela Polícia Civil de Pirapora, na Operação denominada "Luizlândia do Oeste.
De acordo com as informações da PC, a operação tinha como objetivo prender indivíduos que saiam da cidade de Luizlândia do Oeste, conhecida como (JK), para comprar entorpecentes em Pirapora e revender na referida cidade. Dessa forma, várias equipes da PC, ficaram de campana e obtiveram êxito, em localizar um carro GM Classic de cor prata com quatro indivíduos em seu interior com placa de Patos de Minas. Assim,os policiais abordaram, os indivíduos, que disseram que eram oriundos da Luizlândia do Oeste e que estavam no local para comprar drogas de uma pessoa conhecida vulgo "Gordim" e seu parceiro e revendê-la.De posse das informações a equipe de PC, conseguiu prender a dupla.
Vulgo "Gordim", tentou fugir, porém foi capturado e com ele os investigadores localizaram uma porção grande de maconha. Com isso, os suspeitos disseram que a droga ficava armazenada, no bairro Santa Mariana. Dessa forma, a equipe da PC, foi ao local flagrando três indivíduos, dentro de um imóvel, que tentaram fugir, entretanto, foram alcançados e presos.
"No momento da prisão, eles jogaram grande quantidade de maconha e crack, nas residências próximas, sendo localizadas e apreendidas, além disso, a PC localizou um revólver calibre (38) e (06) munições intactas no imóvel. Um dos suspeitos relatou que a droga é proveniente da cidade de Brasília e que estava em Pirapora, contudo seria revendida a indivíduos de Luizlândia do Oeste (JK).Ou seja traficado interestadual", informou o delegado Jeférson Leal.
Ao todos foram presos nove suspeitos, (01) de Brasília, (4) de Luizlândia do Oeste (04) de Pirapora, sendo dois de menores.
Foram apreendidos (12) tabletes de maconha, (03) pedras brutas de crack (01) revólver calibre (38), (06) munições calibre (38) e um carro GM Classic de cor prata usado para transportar a droga, (02) motos, usadas para entregar os entorpecente e celulares.
Os suspeitos, responderão pela prática de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, organização criminosa e corrupção de menores.
Eles serão encaminhados, ao Presídio de Pirapora, bom ressaltar, que trata-se de uma investigação qualificada da Polícia Civil de Pirapora e que visa também o combate á roubos ocorridos, na BR 365.
Nenhum comentário:
Postar um comentário