quinta-feira, 30 de julho de 2020

CLÍNICA VETERINÁRIA INVESTIGADA PELA POLÍCIA CIVIL EM JANAÚBA DIVULGA NOTA AFIRMANDO QUE TRABALHA DENTRO DA LEGALIDADE.


Representantes da clínica veterinária que está sendo alvo de investigações da Polícia Civil entraram cm contato com nossa reportagem contestando a nota divulgada pela PC. Na nota os responsáveis afirmam que a clínica atua dentro da legalidade. Afirma ainda que não teria havido maus tratos a animais no local. A nota ainda afirma que as denúncias feitas à Polícia sobre os supostos maus tratos seriam caluniosas e sugere relação com o fato do estabelecimento prestar atendimento a um preço menor que o praticado na cidade e que os medicamentos com prazo de validade vencidos estariam no local pela dificuldade de descarte por causa da crise do coronavírus. Sobre os certificados encontrados na clinica que indícios de falsificação, a nota afirma apenas que a clínica tem um responsável técnico e graduado para a realização das intervenções.

CONFIRA NA ÍNTEGRA A NOTA DIVULGADA PELA CLINICA

NOTA DE ESCLARECIMENTO

SOS CLÍNICA VETERINÁRIA

Diante dos desdobramentos divulgados entre vários veículos de comunicação a presente clínica tem o dever de prestar esclarecimentos para a sociedade.

As diligências realizada a título de investigação pela Polícia Civil na cidade de Janaúba foram realizadas a partir de denúncias caluniosas, difamatórias e injuriosas ao trabalho realizado na clínica.
Desse modo, sabendo que nosso trabalho realizado é elogiado por anos, seguindo rigorosos controles sanitários, não impomos qualquer resistência, pois pelo contrário, mostramos todos os pontos para os policiais responsáveis pela diligência (Polícia Civil), Vigilância Sanitária e participantes da operação.

Ressaltamos que diferente do noticiado, temos um responsável técnico e graduado para realização de intervenções cirúrgicas e demais análises clínicas nos animais do clientes que atendemos, bem como dos animais que recebemos pela entidade ARCA, umva vez que esse profissional está registrado junto ao Conselho Regional de Medicina Veterinária – CRMV.

Acerca dos medicamentos encontrados com prazo de validade vencida, informamos que esses remédios possuem metodologia específica para descarte, que em face da pandemia estavam bastante prejudicadas. Frisa-se que em nenhum momento usamos tais medicamentos nos animais atendidos pela clínica.

Por fim, reconhecemos que praticamos preços mais acessíveis a sociedade, o que gera incômodo para muitos. Todavia via nosso objetivo é atender os clientes dentro de um valor justo, mantendo parcerias com entidades que zelam pelos animais na localidade.
Ressaltamos que ao longo de nossa trajetória vários animais foram atendidos, universalizando ao acesso de recursos veterinários para todos segmentos da sociedade de Janaúba e região.
Nosso diferencial sempre foi esse olhar humano e atencioso para as diferentes realidades de nossos clientes, sabendo que o amor aos animais independe de classe social.

Esclarecemos que nunca em nossa história tivemos uma denúncia de maus tratos ou reclamação por parte de algum cliente, que recebemos com consternação e indignação tais denúncias levianas e infundadas.

Temos a absoluta convicção que elucidado os fatos, todo esses ataques caluniosos, difamatórios e injuriosos entorno do nosso trabalho irão desaparecer.
Acreditamos na justiça tanto terrena, tanto quanto na Divina, e que a Verdade não pode ser jamais escondida e virá a tona.
Por fim informamos que a SOS não foi fechada, tendo em vista que diante da fiscalização da Vigilância Sanitária não foi encontrada nenhuma irregularidade, e que encontra realizando seus atendimentos no seu eterno compromisso de ofertar aos animais atendidos o melhor tratamento acessível, zeloso e sobretudo com amor.


RÁDIO TORRE FM 91,7- A MAIOR REFERÊNCIA EM RÁDIO JORNALISMO NO NORTE DE MINAS. GARANTIA DE CREDIBILIDADE AO SEU ANÚNCIO DE PUBLICIDADE. CONTATO 3821 1488

https://ambrosioprates.wordpress.com/2020/07/30/clinica-veterinaria-investigada-pela-policia-civil-em-janauba-divulga-nota-afirmando-que-trabalha-dentro-da-legalidade/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário