terça-feira, 28 de julho de 2020

Semana da Virada Una oferece condições especiais para matrícula, transferência e pós-graduação A oportunidade exclusiva poderá ser aproveitada entre 3 e 8 de agosto

 

Semana da Virada Una oferece condições especiais

para matrícula, transferência e pós-graduação

A oportunidade exclusiva poderá ser aproveitada entre 3 e 8 de agosto

 

Tempos difíceis também podem ser períodos de crescimento e, principalmente, de se preparar para o futuro. Com o mercado cada dia mais disputado, ter uma graduação ou uma pós-graduação pode fazer a diferença na hora de conquistar uma vaga de emprego ou trabalho.

 

Pensando nisso e focada em apontar soluções para que mais pessoas tenham acesso à educação superior de qualidade, a Una amplia as oportunidades de ingresso para quem quer estudar na instituição que está entre os melhores centros universitários privados do país, segundo avaliação do MEC, ainda em 2020.

 

Durante a semana de 3 a 8 de agosto, as unidades acadêmicas da instituição de ensino na capital, Região Metropolitana e interior de Minas Gerais oferecerão condições especiais para quem busca iniciar ou dar continuidade aos estudos. E tudo isso, sem que o candidato tenha que sair de casa.  Para isso, basta acessar o link https://www.una.br/semanadavirada.

 

Com Ecossistema de Aprendizagem exclusivo, inspirado nas melhores universidades do mundo, quem aproveitar a oportunidade de ingresso na Una vai contar com formação ou especialização profissional ainda mais conectada aos desejos e necessidades do mercado, além dominar os conceitos contemporâneos da sua área de atuação. E terá as habilidades e competências para apontar novas soluções, novas ideias e ter novos insigths no dia a dia do trabalho.

 

Sobre a Una

 

Com quase 60 anos de tradição e qualidade em ensino superior, a Una faz parte da Ânima Educação, uma das maiores organizações educacionais do país. Atualmente a instituição de ensino conta com 20 unidades acadêmicas em Gerais e em Goiás e portfólio com cerca de 70 cursos de graduação e outros 25 de Pós-graduação em todas as áreas do conhecimento.

 Além de estar entre os melhores centros universitários privados do país, pelo MEC, a Una também é destaque na última edição do “Guia da Faculdade” (antigo Guia do Estudante), de 2019, iniciativa da ‘Quero Educação’ com o jornal ‘O Estado de São Paulo’.  Pelo ranking do Guia, 70 cursos de graduação da Una, de diversas unidades acadêmicas, foram avaliados positivamente e classificados entre 3 e 4 estrelas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário