quinta-feira, 23 de julho de 2020

Homem conhecido como Pereira despachante, grava vídeos falando que vai cometer suicídio Em Montes Claros MG.




JAIBRAS🚔NOTCIAS DE JAÍBA E DE TODO O NORTE DE MINAS GERAIS INFORMA🚨 

Em Montes Claros ,Minas Gerais.. nesta data de quarta-feira, 22 de julho de 2020 ,
 Atualização 12:57

 Homem conhecido como Pereira despachante, grava vídeos falando que vai cometer suicídio e que a culpa toda séria  de sua ex-esposa, que te traiu por muito tempo.. segue vídeos abaixo do depoimento do Pereira despachante....

SEGUE NOTA ABAIXO DELE PRÓPRIO 👇

Realmente não imaginava que você estivesse todo este ódio de mim, mas agora tive toda certeza que não signifiquei nada em sua vida, achei que na última  conversa nossa você tinha concordado em me mandar as minhas coisas pessoas, mas estou vendo que nem isso eu tenho direito, quando vc me colocou pra fora com a roupa do corpo achei que vc podia cuidar de Mel, mas tô vendo que não, mas sinto muito, estou morando de favor, então não tenho cuidar dela. outra coisa eu tenho muito amor a minha vida, se vc não tem a sua eu não posso fazer nada,mas pra mim precaver vou fazer um boletinho de ocorrência, caso vc vi a fazer algo com vc e colocar a culpa em mim, não quero e não vou levar a culpa, vou dar entrada no divórcio, assim que der entrada eu te aviso.

JAIBRAS JAÍBA 
🚔🚔🚔🚔🚔🚔🚔🚔

Nenhum comentário:

Postar um comentário