quarta-feira, 22 de julho de 2020

SENADOR CARLOS VIANA, E VICE GOVERNADOR PAULO BRANT ANUNCIAM EM JANAÚBA O REINÍCIO DAS OBRAS DE TUBULAÇÃO DO SISTEMA GORUTUBA.

Na manhã desta quarta feira(22) uma grande comitiva veio a Janaúba para anunciar o seguimento às obras de tubulação do Sistema Gorutuba. Entre as autoridades presentes no salão de convenções do Sindicatos dos Produtores Rurais de Janaúba, estiveram o deputado estadual Arlen Santiago, o senador Carlos Viana e o o vice-governador do Estado de Minas, Paulo Brant. O senador confirmou para este mês de julho a retomada das obras e garantiu que agora começa uma outra luta para a liberação de outros 120 milhões de reais para que o projeto seja totalmente concluído. Além dos recursos para o sistema de irrigação Carlos Viana também anunciou a liberação de 500 mil reais de verbas de seu gabinete para utilização em ações de combate co coronavírus em Janaúba. Nossa reportagem traz vídeos dos pronunciamentos do Senador Carlos Viana e do Vice Governador Paulo Brant.




RÁDIO TORRE FM 91,7. MAIOR REFERÊNCIA EM JORNALISMO NO NORTE DE MINAS – CREDIBILIDADE PARA SEU ANÚNCIO DE PUBLICIDADE- CONTATO 3821 1488


Nenhum comentário:

Postar um comentário