sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Homem com distúrbios mentais é espancado e amarrado ao poste no Castelinho - Os registros por foto mostram que ele estava muito machucado, aparentemente resultado de um possível linchamento

Sulbahianews/Petrina Nunes - Data: 18/02/2015 - 09:50:18
Um homem foi amarrado a um poste da Rua A, no bairro Residencial Castelinho, de Teixeira de Freitas, na tarde dessa terça-feira de Carnaval, 17 de fevereiro, em frente a uma mercearia. Os registros por foto mostram que ele estava muito machucado, aparentemente resultado de um possível linchamento. A Polícia Militar foi acionada e socorreu o homem levando-o ao Hospital Regional de Teixeira de Freitas.
Uma equipe do Sulbahia News foi até o local e moradores disseram que o homem parece ter distúrbios mentais e já chegou ao local machucado, com marcas de chicotadas por todo o corpo, além de outros ferimentos graves. Ele trajava apenas um short preto, e essa foi a primeira vez que ele esteve naquela localidade, segundo moradores.
O homem foi amarrado ao poste, porque segundo os moradores ele estava chutando e batendo nos portões das casas daquela rua. Ele não tinha sinal de embriaguez e não feriu ninguém naquele local. Para que o homem não causasse mais danos, a população achou melhor amarrá-lo até a chegada da polícia.
Outras informações dão conta de que ele tem parentes, mas ninguém sabe o paradeiro deles. Algumas pessoas disseram que ele se chama Vanderley, mas esse nome não foi confirmado, pois o homem não tinha documentos de identidade nem sabia falar com clareza.

SulBahiaNews - A publicação do texto está autorizada desde que o veículo cite a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário