sábado, 14 de fevereiro de 2015

Homem de 43 anos tenta evitar assalto, luta com bandidos e termina ferido com dois tiros Um comerciante de 43 anos foi baleado durante um assalto no bairro Jardim Glória 2, em Várzea Grande. A ocorrência foi registrada por volta das 21h30, de sexta-feira, 13, depois que a vítima foi surpreendida pela ação de assaltantes ao chegar em sua resi

REPRODUÇAO
Tentativa de homicídio termina com jovem baleado em perna e braço

De acordo com o relato dos policiais do 4º Batalhão, é subordinado ao Comando Regional II,  a vítima foi abordada por dois homens no momento em que chegava a sua residência em um veículo Gol, prata, placas HRG 5626.

Ainda conforme a descrição da PM, a vítima entrou em luta corporal com os assaltantes e foi atingida com dois disparos, no braço e na região do tórax.  Após os disparos, os criminosos deixaram o  local levando o veículo.

A vítima foi localizada por testemunhas caída e foi encaminhada por uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) onde permanece internada. Seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

Ainda não há informações quanto ao paradeiro ou identificação dos criminosos. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf).

Nenhum comentário:

Postar um comentário