sábado, 7 de fevereiro de 2015

Jovem que se passava por policial militar é preso em Bocaiuva Na casa dele, a PM encontrou documentos falsos e uma farda da polícia. Rapaz de 22 anos também é suspeito de praticar roubos na cidade.

Bocaiuva 1 (Foto: Polícia Militar)
PM apreendeu cheques, dinheiro
e documentos falsos. (Foto: Polícia Militar)

Um jovem de 22 anos que se passava por policial militar foi preso nesta sexta-feira (6), em Bocaiuva, no Norte de Minas. O rapaz também é suspeito de praticar roubos na cidade.
A polícia chegou até ele após uma denúncia de roubo na Rua Nilson Farias. A vítima, uma mulher de 21 anos, disse à PM que passava pelo local quando teve a bolsa, contendo documentos, dinheiro, cheques e celulares, roubada pelo suspeito.
Os militares fizeram rastreamento e localizaram o criminoso. Na casa dele, a polícia apreendeu os objetos roubados da vítima, além de uma carteira funcional com a logomarca da PMMG, dois certificados de conclusão de curso também com logomarca da instituição e uma farda utilizada pela polícia. Todos os documentos foram falsificados.

O autor confessou ter praticado o roubo e afirmou que divulgava em uma página de relacionamento na internet, várias fotos ostentando a farda da polícia Militar. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário