Um homem de 39 anos foi esfaqueado durante um assalto no Jardim Palmeiras, em Montes Claros (MG), nesta quinta-feira (24). Segundo a Polícia Militar, a vítima é um agente socioeducativo, porém, a Secretaria de Estado de Defesa Socia contesta e informação e afirma que o homem é um funcionário terceirizado.
Ainda segundo as informações da Polícia Militar, o homem andava pela Rua Guanabara, quando um homem se aproximou, anunciou o roubo e deu os golpes de faca nele. O criminoso fugiu de bicicleta levando a carteira com dinheiro e documentos da vítima. O agente foi socorrido pelo Samu.
Depois de fazer levantamentos, a PM apreendeu um menor de 17 anos. Ele alegou que o assalto havia sido cometido por um primo dele. O adolescente dissem que havia dado uma faca para o comparsa cometer o roubo, afirmou também que a vítima foi esfaqueada após ter reagido.
O rapaz de 18 anos, primo do menor, também foi encontrado e preso. Com ele a PM apreendeu R$ 52. Os pertences do agente não foram recuperados e a faca não foi encontrada.
De acordo com a PM, o adolescente já foi apreendido por ameaça, lesão corporal e receptação. Já o rapaz, tem passagens por arrombamento e furto. Os dois foram levados para a delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário