quarta-feira, 30 de setembro de 2015

MAMONAS REGISTRA O 1º HOMICÍDIO NOS ÚLTIMOS 8 ANOS: GAROTO É MORTO QUANDO PARTICIPAVA DE ASSALTO


MAMONAS MG. (por Oliveira Júnior) – O longo tempo de tranquilidade em se tratando de homicídio em Mamonas, na região da Serra Geral de Minas, foi interrompido ontem, terça-feira, dia 29 de setembro. Um adolescente foi assassinado durante assalto a uma residência. O menor praticava o roubo com um comparsa.
Desde 2008 não se registrava homicídio em Mamonas, conforme levantamento realizado pelo site do jornalista Oliveira Júnior (LEIA AQUI) com base nos dados do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba. Até então, Mamonas era o único município na Serra Geral onde predominava o saldo positivo com relação à morte de maneira cruel. 
Flávio Ribeiro dos Santos, 16 anos, morreu ao ser atingido por disparos de arma. Flávio e o comparsa Moacir Ralison Fagundes Ribeiro, 18 anos, invadiram uma casa onde pretendiam praticar roubo. No entanto, a dupla de ladrões foi surpreendida com a reação de algumas pessoas que efetuaram disparos para intimidar os assaltantes. Flávio foi atingido fatalmente por um dos tiros. Ele morreu no local. Moacir ficou ao lado do corpo do comparsa até a chegada da equipe da Polícia Militar, sendo que o autor foi preso por arrombamento e tentativa de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário