quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Montes Claros MG. - Homem é preso suspeito de traficar drogas em bar em Montes Claros Durante a abordagem, suspeito de 29 anos tentou fugir. No local foram apreendidas cocaína, crack, dinheiro e celular

Militares chegaram até o suspeito após uma denúncia anônima (Foto: Divulgação/PM)Militares chegaram até o suspeito após uma denúncia anônima (Foto: Divulgação/PM)
Um homem de 29 anos foi preso nesta quarta-feira (23) suspeito de tráfico de drogas em Montes Claros, Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, militares chegaram até o suspeito após o recebimento de denúncia sobre o tráfico de drogas em um bar na Rua Atlético, no Bairro Maracanã.
No local os militares realizaram buscas e encontraram 39 papelotes de cocaína, pedras de crack, dinheiro e celular. A PM informou ainda que durante a abordagem o suspeito tentou fugir, mas foi preso em seguida.

De acordo com as informações da PM, o suspeito possui várias passagens por tráfico de drogas. Ele e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário