quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Nova Porteirinha MG. - MULHER É BALEADA NAS COSTA E NO ROSTO QUANDO ESTAVA COM BEBÊ DE 11 MESES; ELA DIZ QUE O COMPANHEIRO LHE APONTOU A ARMA, ELE AFIRMA QUE FOI DISPARO ACIDENTAL


NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Uma mulher de 24 anos foi baleada quando se encontrava com a filha de 11 meses numa cama na residência situada na Colonização Banavit, município de Nova Porteirinha, na região da Serra Geral de Minas. Esse fato ocorreu na manhã desta quinta-feira, dia 24 de setembro.
Conforme informações do 51º Batalhão da Polícia Militar, a mulher foi atingida no rosto e nas costas por disparo de garrucha. O companheiro dela foi preso. Ele, que tem 28 anos, alegou que o tiro foi acidental e iria utilizar a arma para matar gavião.
A justificativa do homem entra em contradição à declaração da companheira. A mulher foi levada para o pronto socorro do Hospital Regional de Janaúba onde foram constatados múltiplos orifícios no rosto e costas. A equipe médica procedeu a retirada de algumas esferas de chumbo do corpo da vítima. A mulher informou à Polícia Militar que se encontrava sentada na cama com a bebê de 11 meses, filha dela e do companheiro quando este chegou e iniciou uma discussão. 
Ainda de acordo com o depoimento da vítima, o parceiro estaria com a garrucha na cintura, sacou a arma e apontou em sua direção ocasião em que houve o disparo. Não foi informado o teor da discussão que resultou na tentativa contra a vida da mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário